Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não há limites ao que Deus pode fazer através de um homem, desde que este não toque a glória do Senhor.

Quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para
mostrar-se forte para com aqueles cujo coração É totalmente dele. (2 Cr
16.9.)
Deus está procurando um homem cujo coração esteja sempre
voltado para Ele e que confie nEle, para fazer seja o que for que o Senhor
deseje. Ele está ansioso para operar maravilhas ainda maiores, através
de nós. O mundo ainda está esperando para ver o que Deus pode fazer
através de uma alma consagrada/' E não somente o mundo, mas Deus
mesmo está esperando alguém que seja mais devotado a Ele do que
qualquer outra pessoa que já viveu; que esteja pronto a não ser nada,
para que Cristo seja tudo; que compreenda os propósitos de Deus; e que,
tendo a humildade de Cristo e a Sua fé, Seu amor e Seu poder, permita
que Deus continue a operar poderosamente. — C. H. P.
Não há limites ao que Deus pode fazer através de um homem,
desde que este não toque a glória do Senhor.
Numa palavra dirigida a pastores e obreiros após seu 90°
aniversário, George Müller falou o seguinte sobre sua vida:
"Converti-me em novembro de 1825, mas só cheguei a uma plena
entrega do coração, quatro anos mais tarde, em julho de 1829. O amor ao
dinheiro desapareceu; perdi o amor a lugares, a posições, aos prazeres e
compromissos com o mundo. Deus, e somente Deus, tornou-se a minha
porção. NEle encontrei tudo; não precisei de nada mais. E, pela graça de
Deus, isto permaneceu e me tornou muito feliz, extremamente feliz, e me
levou a me ocupar unicamente das coisas de Deus. Eu lhes pergunto com
muito amor, meus queridos irmãos: vocês já entregaram plenamente seu
coração a Deus, ou ainda há alguma coisa com que estão ocupados, sem
consideração para com Deus? Antes eu lia um pouco das Escrituras, mas
preferia outros livros. Depois daquela ocasião a revelação que Ele me fez
de Si mesmo tornou-se inefavelmente maravilhosa para mim, e posso
dizer de coração que Deus é um Ser infinitamente desejável. Não fiquem
satisfeitos enquanto não puderem dizer, do íntimo de sua alma, que Deus
é um Ser infinitamente desejável!" — Selecionado
Eu peço a Deus que faça de mim hoje um crente fora do comum.
Chega de mesmice
! Que tal experimente sair tb dessa zona de conforto?!