Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos

“Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia”. — Salmos 25:4-5.

Inicie o seu dia declarando: “Estou muito animado(a) para iniciar este dia Deus. Eu mal posso esperar para ver o que o Senhor vai fazer. Creio que o Senhor vai cuidar de mim, me ajudar e abençoar dando-me suporte. Pai, eu te amo e espero em ti, Senhor”.

Peça a Deus para falar em seu espírito tudo aquilo que ele quer que você saiba. Peça a ele para lhe mostrar as coisas que estão por vir e o que você deve fazer (ler João 16:13). Ele vai lhe direcionar, e você terá muito para glorificá-lo neste dia.
Eu oro por vc e vc ora por mim, combinado? Tenham todos uma semana abençoada.