Seguidores

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Esse problema é apenas mais um obstáculo a ser vencido, creia!

Esse problema é apenas mais um obstáculo a ser vencido, creia!Nunca dê importância, além da que é merecida, a um problema. Não o veja como uma montanha instransponível ou um gigante. Se você está sendo provado é para ser aprovado. O Senhor já lhe concedeu muitas vitórias antes, e Ele o fará novamente. Peça a Deus para abrir os olhos, e passe a contemplar a vitória e não a dificuldade,
Não olhe as tempestades, as adversidades. Mantenha seu olhar fixo no nosso grande Deus, que é o autor e consumidor da fé. As adversidades sempre vêm na nossa vida, mas as bênçãos da vitória são muito maiores! Com Deus ao nosso lado vencemos todas as lutas. O Senhor será a sua força, o seu escudo e a sua fortaleza! Como declara Paulo em 2 coríntios 4.17:Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de gloria mui excelente.
A tribulação produz em nós perseverança, experiência e esperança. Não há impossíveis ao Senhor. Depositemos a nossa fé e confiança no Deus todo poderoso, criador do céu e terra e a vitória é certa. O Filisteu desprezou Davi porque ele era jovem e pequenino, sem armaduras e espadas.Golias não percebeu que o Deus vivo era quem estava com Davi.

Deus nos prepara e nos dá forças para enfrentarmos confronto cada vez maiores. O Senhor usou Davi do jeito que ele era. E é assim que o Senhor quer nos usar, porque não é quem somos que nos faz vencer, mas sim o depender totalmente do nosso Deus, isto é que faz a diferença em nossa vida. Em vitória de Deus pra você.Tem quando você receber a vitória, sua única preocupação deve ser de louvar e bendizer ao Senhor, nosso Deus!