Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aquietai-vos

Olá amigos!
O Senhor nos conforta- Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; Sl 46:10
O mundo sofre uma taxa maior de terremotos, de inundações, de secas, de cataclismos. Temos a impressão de que nunca dantes tantos desastres naturais e humanos aconteceram. Só que conhecer a história não diminui a visão das tragédias, das mortes, das destruições do presente. Por isso, não raro ficamos prisioneiros do abandono final.
A palavra divina é clara, é poderosa: “aquietai-vos”. O ficar tranqüilo, em obediência a Deus, nada tem de insensibilidade diante das ondas de destruição. Quando Ele diz “sabei que eu Sou Deus”, a mensagem é clara: Eu sei o que fazer, Eu sei como consertar, Eu sei como amparar, Eu sei como reconstruir. Se Eu fiz no passado, certamente farei no presente. Por isso, mesmo no meio das calamidades,em um mundo com tantas injustiças, o Senhor nos assegura: “Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus”