Seguidores

terça-feira, 16 de março de 2010

Oração, poder invisível


1 Timóteo 2:1 -  Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Deprecações: + que orar, suplicar, rogar, implorar em favor de outros.

A oração é um poder invisível que age e transforma o mundo a nossa volta. 
Estava enfrentando desafios penosos em meu ambiente de trabalho, e fui conduzido por Deus a deixar isso no altar.
Quando comecei a interceder por cada profissional envolvido comigo, por meus diretores e pelas pessoas com quem me relaciono ali, comecei a perceber que o Senhor estava agindo de forma invisível naquele lugar.
Sua oração pode mudar sua família; pode atingir o coração daquele amigo que está sofrendo e ainda não conhece o amor de Deus. 
O Senhor pode tocar o mundo a sua volta, mas não fará isso sem a sua oração!
Ore!Ore! Ore!
Deus te abençõe!