Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Falsas expectativas

Lucas 24:21 - E nós esperávamos que fosse ele o que remisse Israel; mas agora, sobre tudo isso, é já hoje o terceiro dia desde que essas coisas aconteceram.


Muitas pessoas cultivam expectativas erradas sobre a vida.
Nós, cristãos, incorremos por vezes neste mesmo erro.
Eu sempre planejei servir ao Senhor de uma maneira bem diferente do que faço hoje.
Como os discípulos, eu entendi mal o projeto de Deus para minha vida.
O plano de Deus não era que Cristo livrasse Israel do domínio romano; mas que remisse a humanidade de seus pecados.
Para mim, neste período outonal, o Senhor reservou a graça de fazer esse trabalho de mandar devocionais para pessoas até  onde eu possa alcançar.

Se você  ajudar- me  multiplicar,  poderemos alcançar o mundo todo.
E para você, há algo sublime, talvez diferente de tudo o que você sonhou, mas que fará seu coração arder de alegria e de amor pelo Salvador.
Busque ai dentro de você...Descubra!
Deus te abençoe!