Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Amiguinhas (os)quando a gente ama nos esforçamos tanto pra não falhar com as pessoas que amamos né ? E ainda assim não conseguimos. Ontem já era tarde quando comecei a lembrar nomes que não havia parabenizado nesse mês, inclusive uma grande amiga Sirlei Da Guia Rodrigues, que aniversariou dia 06 de maio e tb muitas outras queridas amigas que eu não consegui cumprimentar pelo dia das Mães, e tantas outras que eu me esqueço totalmente das datas dos seus aniversários.....Depois eu fiz uma pausa e decidi aceitar que meu amor, minha atenção terão falhas.E que infalível por sua própria natureza só existe um. Ah! Esse sim, tem um AMOR que nunca falha, nunca perece, jamais acaba, nunca morre, continuará para sempre! Fiquei perguntando: Como pode Deus ter um amor assim infalível? Nenhuma pessoa pode amar com tanta perfeição. E a resposta veio imediata. Você está certa. Nenhuma pessoa pode. Mas Deus não é uma pessoa. Diferentemente do nosso amor, o amor Dele nunca falha. O amor Dele é imensamente diferente do nosso. Saibamos ; governos cairão, mas o amor de Deus permanecerá. Coroas são temporárias, mas o amor Dele é eterno. Tudo isso me veio a lembrança, pois dias antes havia lido nas mensagens diárias de Max Lucado sobre o que diz 1 corintios 13.8 " O Amor nunca perece". E hoje meu coração transbordante deseja compartilhar e orar com vocês: Jesus não há momento ou atividade de nossa vida que esteja fora do teu amor infalível. Teu amor gracioso e infalível perdoa nossos erros, quando a ofensa é grande. Teu amor infalível oferece paciência, quando o estresse é abundante e estende bondade, onde ela é rara. O teu amor nunca falha e é Nele que estamos ancorados. Esteja conosco nesta quarta feira e dai nos vitoria em tudo! Amém!Grande abraço !Paz!