Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, regozijai-vos. (Fp 4.4.)


Alegre-se, minha alma, você tem um grande Salvador! Ele é
JEOVÁ EL SHADDAI, o Senhor todo-poderoso e todo-suficiente!
Que, pois, É Jeová El Shaddai, para mim?
É Ele o meu Deus, o Princípio e o Fim;
Profeta e meu Rei, Sacerdote sem par;
O meu Sacrifício, Cordeiro e Altar;
Juiz, Advogado, Testemunha fiel,
O meu Fundamento, e Amigo, e Emanuel;
Ele é o meu Resgate e o meu Redentor;
A minha Esperança e o meu Salvador;
Meu Guia e meu Mestre; Ele É minha Paz,
E Luz, e Caminho, e Expiação veraz!
Sim, mais é Jeová El Shaddai, muito além
Meu Guarda e Pastor, Vingador meu, também;
É meu Conselheiro, meu Sol, Capitão,
É Rocha bem firme, e é meu Galardão;
Farol pela noite, e é Sombra de dia;
Tesouro, Verdade e Sabedoria;
É o meu Lugar Forte, Repouso e Abrigo,
Meu alto Refúgio de todo perigo;
Ele é minha Força, momento a momento,
E dia por dia Ele é o meu Sustento.
E mais é Jeová El Shaddai, Ele é tudo
Ele é o meu Descanso, Ele é o meu Escudo;
Meu Pão e minha Água; Porta, Habitação;
Ele é a Estrela d'Alva e a Ressurreição;
É minha Videira, Rosa de Sarom,
Meu Lírio do Vale e Irmão terno e bom;
É o Homem na Glória, meu Intercessor;
O meu Bem-Amado, e Esposo, e Senhor!
Sim, tudo acho em Cristo Jesus, e sem fim,
Pois Deus O fez ser tudo em tudo pra mim!