Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2014

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8.32

Se vós permanecerdes na minha palavra [se apeguem aos meus ensinamentos e vivam de acordo com eles], verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. — João 8:32

Duas armas espirituais poderosas à nossa disposição, o louvor e a oração. Elas devem  permanecerem unidas  com a palavra de Deus.

Jesus usou a arma da palavra no deserto para derrotar o diabo (ver Lucas 4:1-13). Cada vez que satanás mentiu para Ele, Jesus respondeu com, "Está escrito" e citou a palavra. Da mesma forma, nos devemos usar a palavra para demolir as fortalezas em nossas mentes  e derrotar o inimigo de nossas almas. Aprendamos a  encher nossas orações e louvor com a Palavra de Deus com permanência (continuamente). Oremos, falemos, cantemos e estudemos a Palavra , e então experimentaremos vitória em todas as áreas de nossas vidas.
Que nessa dia possamos repetir com convicção: Eu fui capacitado para conhecer a verdade e essa verdade é que me liberta, me abre portas, me leva pra onde eu preciso estar.Não vou adiar mais e começarei hoje mesmo a ler mais a palavra de Deus.