Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Jesus sempre a vista

Lucas 2:44 - Pensando, porém, eles que viria de companhia pelo caminho, andaram caminho de um dia, e procuravam-no entre os parentes e conhecidos;
Sempre que alguma coisa some em minha casa (e acredite, tenho um dom sobrenatural para perder as coisas), eu vou imediatamente às pessoas mais próximas para me ajudarem: “Fulano vc viu minha sandália? E a minha chave?Aquela blusa que gosto de usar sumiu, sabe onde está?”.


Temos certa segurança que sempre existirá alguém que nos ajudará a achar o que perdemos.
Quando a gente perde a Jesus, imediatamente corremos a procurá-lo entre os “parentes, amigos e vizinhos”
Jesus não quer que você o procure, nos outros ou em outras coisas.

Ele quer estar diante dos seus olhos, dentro do seu coração, sarando suas feridas e enchendo o seu coração de amor e de alegria.
Não perca Jesus de vista.

Deus te abençoe